Thainá Fernandes disputa para ser Musa do Grêmio 2019

A jovem gaúcha Thainá Fernandes realiza o sonho de disputar para ser Musa do Grêmio, seu time do coração. A modelo participa pela primeira vez do concurso Musa do Brasileirão e diz que está sendo uma experiência incrível e quem topou participar porque tem muito orgulho do Tricolor dos Pampas.

A gremista que apresenta um corpo escultural é muito fanática pelo Grêmio e tem muito orgulho das conquistas recentes do time sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Ela disse um pouco a respeito desse orgulho que vive em seu coração.

“Tenho orgulho de torcer por dirigentes que souberam estruturar e planejar o clube, em meio à críticas e questionamentos, para atingir o objetivo maior na temporada, que é a Libertadores. Orgulho de torcer por um time formado por cidadãos, profissionais sérios, que colocaram os interesses do coletivo acima do individual, o que acabou sendo decisivo para a conquista do Tri da América. Orgulho de torcer por jogadores considerados por alguns torcedores como insuficientes para defender o time, como aconteceu com Marcelo Grohe, Jaílson e Fernandinho, só para ficar em três nomes que se destacaram neste jogo histórico contra o Lanús. Orgulho de torcer por um time que tem jogadores como Luan, autor de um gol antológico, e eleito o melhor da competição, e Arthur, escolhido o melhor em campo, mesmo tendo de sair mais cedo por motivo de lesão. Enfim, são muitos os motivos para sentir orgulho, emoção, de lágrimas e de euforia”, declarou Thainá sobre a emoção de concorrer a Musa do Imortal.

Complementando o discurso, a bela morena ainda aproveitou para declarar-se para o seu grande amor Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. “Grêmio em minha alma, com orgulho, vamos em busca de conquistas, deslumbrante tu es meu amor”, afirmou.