Musa Fitness Karla Bachiega mostra história de superação

A musa fitness Karla Bachiega tem uma história de superação incrível. De multi-campeã do fisiculturismo para uma verdadeira vencedora na vida. Após passar por um ótimo momento no esporte em 2014 com títulos no fisiculturismo, onde venceu o Campeonato Paulista, Brasileiro e Sul-americano e obtendo a vaga para o Mundial, Karla viveu um terrível drama.

No começo de 2016, a musa fitness viveu um problema sério de saúde, onde teve um AVC Isquêmico Transitório. Bachiega ficou mais de 10 dias internada devido ao corpo ficar paralisado do lado direito, porém com muita persistência a musa ficou sem nenhuma sequela e conseguiu retomar os treinos oito meses após o problema médico.

Nesse período inativa, Karla Bachiega mudou seu corpo completamente, pois ficou mais de dois anos para conseguir reconquistar um físico atlético com segurança médica. Ela agradece muito aos profissionais que apoiaram neste momento tão difícil. “Tive ajuda de uma grande médico e atualmente de dois coachs maravilhosos que cuidam de mim”, afirmou.

Devido ao seu grave problema de saúde, o processo de reabilitação do corpo para competir não foi nada fácil. Atualmente, a musa fitness precisa treinar mais que o normal para atingir suas metas. “Hoje me alimento menos e tenho que treinar o dobro para conseguir atingir minhas metas”, declarou Karla.

Bachiega disse que também é bem ativa nas suas redes sociais, “Utilizo minhas redes sociais para motivar as pessoas para praticar atividade física e melhorar a auto-estima delas”.