Radar da Bola

Modelo Kelly Cristina disputa para ser a Gata do Athletico-PR

A modelo Kelly Cristina está concorrendo ao posto de “Gata do Athletico-PR” no concurso Musa da Bola 2019. Sobre a emoção de se candidatar a gata do seu time, Kelly diz que se sente muito feliz e é um sentimento inexplicável. “Algo inexplicável, muito feliz em ser parcialmente a escolhida para representar o manto rubro-negro”, disse a bela paranaense.

Agora em seu primeiro desafio, a beldade decidiu disputar o título de Gata do Athletico-PR, por isso ela se inscreveu no concurso Musa da Bola e venceu a primeira etapa. Agora ela vai lutar na próxima etapa para ser eleita representante do seu time do coração e disse um pouco sobre porque merece ser a vencedora.

“Porque tenho amor e admiração pelo meu time, também tenho amor e respeito pelos torcedores(as), e o sonho de poder representar esse time lindo que é o Athletico Paranaense.
Sou apaixonada pela vida e principalmente pelo meu time. Sou uma mulher bastante determinada, tenho força de vontade, sempre tive vontade de ser musa do meu time, de mostrar o potencial que existe em mim. A beleza que mais importa está no interior de cada pessoa. Eu mereço ser Musa do meu time”, disse.

Kelly disse que adora suas pernas que são consequências do seu amor pela musculação e cuidados com a alimentação e por isso explicou um pouco sobre sua rotina para manter o corpo sarado. “Amo malhar e no dia que fico sem treinar, meu astral muda completamente. Não realizo treinos superdesgastantes e além das atividades físicas, sigo uma alimentação regrada através de uma dieta com baixa quantidade de carboidrato e muita proteína”, declarou a gata rubro-negra que pode ser acompanhada no seu instagram @Kelly_cistiiinaa

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *