Modelo Isabela Pocceschi é convidada para participar de concurso de miss

MARAVILHOSA! A modelo Isabela Pocceschi vai representar a sua cidade natal, Nova Era-MG, no concurso de beleza Miss Estrada Real 2019, que será realizado em dezembro na cidade de Mariana-MG.

A modelo destacou a importância de participar do concurso e disse um pouco sobre a emoção de receber o convite para ser Miss Nova Era. “Fiquei muito feliz em receber o convite para participar do concurso Miss Estrada Real 2019 e poder representar a cidade do meu coração”, disse a linda mineira que também concorre para ser Musa do Cruzeiro neste ano.

A beleza da jovem mineira, que também é empresária, encanta por onde passa e é muito elogiado pelos seus mais de 15 mil seguidores. Ela aceitou o convite de representar a cidade de Nova Era-MG por acreditar estar passando por um momento incrível na sua vida. ” “É um momento incrível na minha vida!

O Miss Estrada Real vai eleger a garota mais linda da região onde fica a maior rota turística do Brasil, a famosa Estrada Real. No concurso serão avaliados pelos jurados quesitos como simpatia e desenvoltura das modelos. As candidatas também concorrem nas etapas Miss Internet (a votação será realizada no site do concurso), Miss Top Model (são avaliadas a fotogenia e passarela) e Miss Beleza com Propósito (engloba atividades em projetos sociais, culturais, ambientais e turismo).

Acompanhe mais sobre Isabela Pocceschi no seu instagram @bela_pocceschi