Kau Marcondes é eleita Gata do Internacional 2019

A torcedora Kau Marcondes conquistou o posto de Gata do Internacional pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Extremamente feliz pelo resultado, a nova musa do Colorado exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto é apaixonada. Segundo ela, a sensação de a Gata do Inter é incrível e não tem preço.

“É gratificante demais, eu sempre fui completamente apaixonada pelo Sport Club Internacional. Acompanho e faço de tudo pelo meu time! Quando me convidaram a participar do concurso, entrei em busca apenas da vitória e com o pensamento de que eu seria a melhor mulher possível para representar o meu clube do coração! E saber que poderei representar à tantas outras meninas coloradas que gostariam de estar no meu lugar, não tem preço. A sensação é incrível e eu vou fazer de tudo pra que o Inter seja muito bem classificado e valorizado agora na fase nacional!
#ÉoInter!”, disse muito emocionada a gata colorada.

A morena também informou que seus jogadores preferidos no atual elenco do Internacional são D’Alessandro e Rafael Sobis, que são ídolos eternos do Colorado.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para o Beira-Rio.