Radar da Bola

Gabrielle Vianna é finalista do Musa do Fluminense 2019

A carioca Gabrielle Vianna se candidatou para ser Musa do Fluminense 2019, pelo concurso Musa da Bola e conseguiu chegar a final após superar mais de 20 adversárias na busca pelo posto de torcedora símbolo do Tricolor das Laranjeiras. Sobre a emoção de se candidatar a Musa do Fluminense, a bela morena disse que é uma honra muito grande.

“Estou muito feliz em poder concorrer a uma coisa tão importante. Quero muito ganhar e ser a Musa do Fluzão”, declarou Gabrielle, que é estudante de Administração no Rio de Janeiro.

Como está na grande final, a bela carioca acredita que seu diferencial para ser eleita a Musa do Fluminense foi que o clube que escolheu ela para ser torcedora. “Quando eu fiz sete anos, meu pai falou que eu tinha que escolher um time e sem pensar muito escolhi torcer para o Fluminense, pois foi amor à primeira vista. Nunca vou esquecer a primeira vez que fui assistir um jogo no Maracanã. Inclusive neste dia, fui pé quente e cada música cantada pela torcida era uma emoção diferente. Acredito que eu não escolhi o Fluminense, mas foi ele que me escolheu para ser torcedora”, disse emocionada Gabrielle Vianna.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *