Modelo Carol Costa revela seus segredos de beleza

A modelo Carol Costa revelou um dos seus segredos para manter sua beleza impecável. A linda morena recorre aos cuidados da esteticista Marcella Brugger no Rio de Janeiro, onde realiza procedimentos estéticos, como drenagem linfática facial, corporal e extensão de cílios.

As drenagens são para manter o corpo da modelo sempre em dia e a extensão de cílios traz praticidade no dia a dia sem precisar do uso da maquiagem, visto que a modelo já acorda bela e pronta para a maratona de trabalhos.

Além de Carol Costa, a ex-bbb Paulinha Leite, globais e musas do carnaval, também recorrem a esse procedimento que é uma praticidade para para rotina diária das gravações e trabalhos.  A modelo e outras famosas recorrem às mãos mágicas da esteticista Marcella Brugger que está no mercado da beleza há 9 anos , e como queridinha das famosas , está sempre com agenda cheia . Além das famosas, a esteticista também cuida das mulheres que querem estar sempre lindas e belas para si próprias e pro maridão.

Para você que também quer entrar pro time das belas entre em contato pelo instagram @ciliosmarcellabrugger ou @bruggermah.