Thais Andrela disputa para ser a Musa do Corinthians

A jovem Thais Andrela, de 27 anos, está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão 2019. A linda morena quer realizar um sonho por acreditar ser corintiana fanática.

Thais diz que todos os seus familiares e amigos na sua maioria são torcedores do Corinthians e que se for eleita Musa do Timão vai ser algo gratificante. “Me ver representando o time que boa parte dos meus familiares e amigos torcem seria algo muito gratificante. Saber que posso dar o meu apoio (mesmo que longe do campo) me alegra de uma tal forma, que faz eu continuar a enfrentar as próximas etapas desse desafio”, disse a morena.

Agora em seu primeiro desafio, a beldade decidiu disputar o título de musa do Corinthians, ela está inscrita no concurso Musa do Brasileirão e ainda neste ano deve participar do desfile de apresentação das gatas que disputarão. Para isso, Thais contou como anda a preparação para o concurso.

“Estou bem focada em cuidar do meu corpo, pois se trata de um concurso de beleza e treino quatro vezes por semana, além de manter uma boa alimentação. Procuro me manter tranquila, apesar de achar que a ansiedade para o concurso tem atrapalhado bastante”, declarou a beldade.