Pamela Adriane representa a beleza da mulher mineira

Todos sabem que as mulheres mineiras estão entre as mais lindas do Brasil e a modelo Pamela Adriane se encaixa perfeitamente nesse perfil, pois tem a forma física de modelo, sem falar no rosto fotogênico e sorriso que encanta a todos.

LEIA MAIS: Marcy Jade sonha ser Musa do Goiás

A linda mineira diz que o segredo para manter a beleza é viver a vida com alegria e principalmente se alimentar corretamente. “Viver a vida sempre sorrindo e ter uma alimentação saudável”, disse Pamela.

Sobre o assédio dos meninos sobre ela, Pamela ressaltou que leva tudo na esportiva desde que não falte com respeito. “Levo tudo na esportiva. Afinal toda mulher gosta de ser elogiada. O importante é não faltar com o respeito e a educação”, acrescentou. Além disso ela disse que hoje o coração está livre, mas não sozinho. “Estou solteira, mas sozinha nunca (risos)”, disse.

Por influência da carreira de modelo, Pamela sonha em fazer faculdade de moda e também morar fora do pais. “Tenho muita vontade de fazer a faculdade de moda que é um sonho e também morar fora do Brasil no futuro”.