Musa Robstiana Amorim faz sucesso com assessoria fitness

A modelo fitness Robstiana Amorim é um exemplo para quem quer ter um corpo sarado. A blogueira que atua no ramo de digital influencer, posta diariamente nas suas redes sociais dicas fitness para os seus seguidores terem uma vida mais saudável com receitas fit, treinos e até sobre assuntos polêmicos como o uso de anabolizantes.

LEIA MAIS: Musa Carla Cristal fala sobre cuidados com a beleza

Robstiana, possui anos, mora em Açailândia, no Maranhão, mas é pernambucana sua naturalidade. Apesar de atuar no ramo fitness, a bela nordestina é formada em jornalismo e atuou na área como apresentadora de TV e rádio, e também teve uma revista local. Ainda trabalhou como servidor pública durante quatro anos no setor de comunicação.

Porém, a atividade física é a sua grande paixão e por isso há dois anos atua somente como digital influencer por meio das suas redes sociais e seu canal no Youtube, onde faz grande sucesso já que possui quase 300 mil seguidores no Instagram e mais de 20 mil inscritos em seu canal.

Sobre a sua rotina fitness, a blogueira disse que mantêm exercícios diários com uma mescla de musculação, aeróbico, caminhada e exercícios funcionais. “Para manter a minha forma pratico atividade física todos os dias. Apenas no final do ano fico 15 dias sem ir à academia, mas não deixo de realizar meus exercícios aeróbicos, caminhada e funcionais. Procuro manter uma vida muito saudável, por isso não bebo, nem fumo e sigo uma dieta sempre muito regrada”, disse a morena sarada que você pode acompanhar através do Instagram @robs_oficial e no seu canal do Youtube para saber da sua rotina e dicas através da sua assessoria online