Musa Fitness, Marcy Jade sonha em ser Musa do Goiás

A goiana Marcy Jade, dona de um corpo escultural, sonha em ser Musa do Goiás 2019 pelo concurso Musa da Bola 2019. Ela já venceu a primeira etapa e agora está na luta para vencer a segunda etapa e ser eleita musa do time do seu coração novamente, pois no ano anterior ela também foi eleita musa esmeraldina.

Sobre ser Musa do Goiás novamente, Marcy falou que a responsabilidade é muito grande pois é um clube com milhares de torcedores. Ainda disse que é um prazer enorme e está muito feliz em realizar o sonho de ser mais uma vez musa do seu time do coração.

“Vestir a camisa de um time e representar milhares de torcedores não é para qualquer um. É uma responsabilidade muito grande e um prazer enorme. Estou muito feliz e espero fazer jus ao Goiás”, comentou.

Sobre a rotina saudável que leva diariamente, a musa esmeraldina disse que regularmente tem uma boa alimentação e também disse que seu biótipo ajudou para manter uma excelente forma física. Ela também apontou que acha o seu bumbum a parte mais bonita do seu corpo.

“Há alguns anos levo uma vida relativamente saudável, com uma boa alimentação e práticas de atividades físicas rotineiras. Sempre prezo bastante por isso na minha vida. A junção do meu biótipo alinhado com a minha profissão (dançarina) beneficiam para ter um corpo bonito e atlético”, falou Marcy Jade.

“Além de ser torcedora fanática do Goiás, Marcy Jade também é dançarina e leva uma vida fitness com bastante disciplina. Ela diz que ama musculação e a dança e no futuro pretende trabalhar com alguma delas após concluir sua graduação.

“Estou numa fase de incertezas. Agora penso em terminar a minha graduação e posteriormente criar um projeto com dança. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida, eu amo dança e também amo muito a musculação. Espero me realizar profissionalmente em qualquer uma das áreas que citei. Penso também em trabalhar na tv, pois acho que tenho carisma suficiente para trabalhar com o público”, disse a loiraça.

1 thought on “Musa Fitness, Marcy Jade sonha em ser Musa do Goiás

Comments are closed.