Radar da Bola

Luka Dias, a Barbie Tatuada, disputa para ser Musa do Flamengo

A bela Luka Dias sonha em ser a Musa do Flamengo 2019 pelo concurso Musa do Brasileirão. A bela loira atua como Tattoo Model e também é empresária no Rio de Janeiro, onde possui uma marca de roupas voltada para as meninas “estilosas”.

Luka Dias é uma loira que chama a atenção por onde passa com seu estilo, beleza e atitude. O seu corpo é uma verdadeira obra de arte grafitada, onde ela afirma ter mais 30 tatuagens, inclusive uma destina ao seu time de coração, o Flamengo. Sua paixão pelas tatuagens começou cedo aos 15 anos de idade, quando fez a primeira.

Segunda ela possui o objetivo de quebrar alguns tabus e ser a primeira musa rubro-negra eleita musa sem ser siliconada e malhadas.

“Inexplicável representar meu time e também quebrando tabus pois tenho perfil de mais magra e não malhada como a maioria das candidatas. Também sou tatuada e quero mostrar que mulheres com o meu perfil (magras e tatuadas) podem ser musas dos seus times”, declarou Luka Dias, também conhecida como “Barbie Tatuada”, sobre a emoção de representar a nação rubro-negra.

Ainda sobre o concurso Musa do Brasileirão, a Barbie Tatuada falou como anda sua preparação. “Fechei uma parceria com a personal Monique Teixeira, que também é candidata no concurso pelo Fluminense, e também tenho o apoio do meu marido Luga Motta, que é tatuador. Além disso estou reformando todas as minhas mais de 30 tatuagens”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *