Isabela Pocceschi sonha em ser a Musa do Cruzeiro

A jovem mineira Isabela Pocceschi realiza o sonho de disputar para ser Musa do Cruzeiro,  seu time do coração. A modelo participa pela primeira vez do concurso Musa do Brasileirão e diz que está sendo uma experiência incrível.

“Uma emoção muito grande, é maravilhoso!! As pessoas passam a te acompanhar nas redes sociais. Você é chamada de musa e recebe muitos elogios. É gratificante o carinho das pessoas. Não estou preocupada em ganhar o concurso, pois apenas de participar do concurso está sendo uma experiência incrível”, declarou Isabela sobre a emoção de concorrer.

Sobre a preparação para o concurso a musa mineira, que informou que gosta mais dos jogadores Fábio e Fred,  disse que busca ter o corpo de “musa” através de uma alimentação saudável e atividade física. ” Uma alimentação mais saudável e fazer exercícios físicos (com o intuito de melhorar a aparência e ter um corpo de “Musa)”, disse a linda cruzeirense.

Isabela promete um ensaio fotográfico para ter mais fotos na divulgação do concurso e também corre atrás de um patrocínio para viajar à São Paulo no dia do desfile do Musa do Brasileirão.