Dara Moraes fala sobre beleza e planos para o futuro

A modelo carioca Dara Moraes contou para a nossa reportagem sobre seus cuidados para manter sua beleza impecável e também confidenciou seus planos para o futuro. A loiraça esbanja sua beleza nas praias cariocas regularmente e é muito elogiada nas suas redes sociais.

Sobre os cuidados que tem para manter a beleza, Dara Moraes disse que a primeira coisa a ser feita é reconhecer sua própria beleza e se aceitar do jeito que nasceu. “Primeiramente reconhecer sua própria beleza e se aceitar do jeito que é atualmente. Não pode se cobrar tanto. Não faço muito diferente, eu procuro equilibrar o máximo a minha alimentação e ter alguns cuidados com a pele”, disse.

Sobre a prática da atividade física para manter a forma, a loiraça foi bem sincera ao falar que não pratica nenhum exercício e que procurar manter uma boa dieta. “Eu nunca pratiquei nenhuma atividade física (risos). O máximo que faço é uma dieta bem regrada onde consegui emagrecer bastante, mas agora estou querendo ganhar mais massa e não me limito na hora de comer. Você não pode se castigar, tem que respeitar o seu corpo e seus desejos, procurar um equilíbrio. Hoje eu como de tudo e não me privo de nada, porém tento o máximo ter uma alimentação balanceada e saudável com o acompanhamento de um profissional estou tendo resultados e vou uma iniciar uma atividade física porque sempre é bom se exercitar. O corpo agradece e muito”, falou Dara.

Por ser uma garota sexy, Dara chama atenção por onde passa e por isso ela comentou sobre os assédios que recebe dos homens. ” Vou ser bem sincera, eu já me importei mais com isso antes. É totalmente desagradável você estar num local e não se sentir a vontade porque tem pessoas que não sabem respeitar o espaço do próximo. Muitos são desrespeitosos, mas agora lido bem porque a gente mata o “invasivo” pela educação e postura, não me deixo abalar mais pela falta de empatia do outro e retribuo com um sorriso no rosto. Afinal eu não vou estragar o meu dia por conta de uma pessoa sem educação. Coisas ruins a gente não guarda, eu procuro absorver apenas as coisas boas e vamos espalhando por ai o que temos de melhor a oferecer”, declarou a modelo.

Sobre os planos para o futuro, Dara disse bem contundente que sonha em construir uma família. “O primeiro plano sem dúvidas é construir uma família, meu maior sonho. Mas não agora, pois quero me estabilizar. Meus planos são trabalhar, estudar e estudar mais um pouco, pois fui criada com esse propósito de sempre batalhar e ir atrás do que quero e saber dar o real valor as coisas que conquisto. Enfim, diria que meu plano maior é crescer, crescer com uma mulher!”, disse Dara que no momento está solteira.

 

1 thought on “Dara Moraes fala sobre beleza e planos para o futuro

Comments are closed.