MyCujoo TV fecha acordo com a CBF para transmitir a Série D

A CBF anunciou na última sexta-feira (03) que o Campeonato Brasileiro da Série D será transmitido pela plataforma de streaming MyCujoo TV. Além da Série D, a empresa de streaming também selou acordo para transmitir mais competições da CBF.

O MyCujoo TV também vai transmitir as seguintes competições: Brasileirão Feminino A1 e A2, Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Brasileirão Sub-17, Copa do Brasil Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Segundo a própria CBF, “com esse acordo e as parcerias já anunciadas com Band e Twitter, a CBF garante a transmissão total dos Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2. O mesmo acontece com a Copa do Brasil Masculina Sub-17, também exibida pelo SporTV, e a Copa do Brasil Masculina Sub-20, exibida por SporTV e Band”.

“Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D”, explicou Manoel Flores, diretor de competições da CBF. ​

“O MyCujoo está extremamente orgulhoso por esta parceria com a CBF, que estabelece nossa credibilidade como plataforma do futebol brasileiro”, afirmou Pedro Presa, CEO e cofundador do MyCujoo.

O acordo se segue a outros recentes fechados pela entidade que comanda o futebol brasileiro. No final de abril, o DAZN acertou para transmitir a Série C do Brasileirão, enquanto, na semana passada, foi a vez de a Band anunciar a exibição do Brasileirão Feminino.

Veja como ficou a lista de quem transmite os oito torneios aos quais o MyCujoo passou a ter os direitos:

Campeonato Brasileiro Série DMyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A1Band, Twitter e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A2: Band e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18MyCujoo

Campeonato Brasileiro de AspirantesBand e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Sub-17SporTV e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-20SporTV, Band e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-17: SporTV e MyCujoo