Musa Top Brasil: confira como será a final

Após o término da quarta fase tivemos a confirmação de todas 14 as finalistas do concurso Musa Top Brasil 2018/19, que vai premiar com 1 mil reais a grande campeã. Agora vamos explicar como será a grande final.

As classificadas para a grande final são as seguintes candidatas:

Kassy Duarte, Brenda Stefani, Maria Eduarda Peixoto, Emile Agostini, Júlia Gatti, Shaiene Rodrigues, Paloma Lobo, Rafaela Amaral, Priscilla Costa, Sheila Pink, Alice Marchi, Alexia Loren, Maria Luiza Malta e Lyenne Abdala.

Em conjunto com os jurados e com as finalistas será escolhida de maneira democrática qual será o formato da grande fase final do concurso Musa Top Brasil.

Confira abaixo as 3 opções de formato da fase final detalhadas:

OPÇÃO 1: Votação Online + avaliação de jurados

As 14 finalistas serão dividas em dois grupos com sete meninas e as três melhores de cada grupo avançam para a próxima etapa, onde serão avaliadas pelos jurados e a mais bem avaliada será sagrada a campeã.

OPÇÃO 2: Enquete no Stories + avaliação de jurados + votação online

As 14 finalistas serão dividas em sete grupos com duas meninas em enquete no Instagram. As vencedoras vão disputar em votação online e avaliaçaõ de jurados combinadas quem será sagrada a campeã.

OPÇÃO 3:  avaliação de jurados + Enquete no Stories

As 14 finalistas serão avaliadas pelos jurados e a oito melhores avaliadas serão classificadas para disputa final em enquete do Instagram.

Qual será o formato da fase final do Musa Top Brasil ? **RESPONDER ATÉ DIA 03/04 ÀS 22 HORAS**

  • Opção 2: enquete no stories + avaliação de jurados + votação online (43%, 40 Votos)
  • Opção 1: votação online + avaliação de jurados (41%, 38 Votos)
  • Opção 3: avaliação de jurados + enquete no stories (16%, 15 Votos)

Total de Participantes:: 93

Carregando ... Carregando ...