Musa do Sul: confira o formato de disputa

O concurso Musa do Sul 2019 vai começar e agora vamos conhecer o formato de disputa. Tivemos 17 candidatas inscritas para concorrer ao posto de ser a Musa do times da região Sul 2019.

Para que isso aconteça as participantes terão que passar por algumas etapas como votação online, avaliação de jurados, avaliação de conhecimento de futebol e outras coisas que a organização pode julgar capaz de escolher com mais justiça a grande campeã que vai levar 400 reais e presentes dos patrocinadores.

Vamos conhecer agora o formato de disputa:

FASE 1: a primeira fase será composta pelas 17 candidatas que será divididas quatro grupos. A escolha dos grupos será em sorteio aleatório. Esta fase será somente por votação online com bloqueio de IP e as duas melhores de cada grupo avançam para a segunda fase. As demais vão participar de uma repescagem.

GRUPO A: Mariana Lima, Aliadine Cristofoli, Naiara Oliveira e Saio Paiano

GRUPO B: Diésica Martins, Elis Nebsniak, Daniele Bellinaso e Leticia Rangel

GRUPO C: Lyenne Abdala, Carine Boeni, Sophia Rech e Daiane Alves

GRUPO D: Ju Campos, Ana Huber, Rafaela Duarte e Vanessa Gural

REPESCAGEM: a repescagem das eliminadas da primeira fase vai ser por meio de enquete no Stories do Instagram. Nele teremos a classificação de mais 2 candidatas que vão se juntar com as oito classificadas da primeira fase.

FASE 2: teremos 10 candidatas divididas em dois grupos de cinco meninas. Nesta fase teremos votação online, avaliação dos jurados e avaliação do fanatismo para eleger as duas melhores de cada chave que avançam para a final. As terceiras colocadas vão disputar um duelo no Stories para definir a última classificada para final.

FASE 3: o formato de disputa desta fase será decidido por conselho técnico com as finalistas, jurados e patrocinadores.