Radar da Bola

Musa Top Brasil: confira como será a quarta fase

A quarta fase do concurso Musa Top Brasil, que dará 1 mil reais para a grande campeã, vai começar na próxima segunda-feira (11), com duração de sete dias,  em votações no site radardabola.com e também teremos avaliações de jurados para todas as 21 candidatas classificadas após três fases do concurso.

Na quarta fase, as 24 classificadas vão ser divididas em quatro grupos com seis candidatas cada. As 3 melhores de cada chave avançam para a grande final do concurso. Quem ficar em quarto  e quinto lugar em seus grupos respectivamente terá o direito de disputar uma repescagem para concorrer a última vaga na final.

O critério para classificar as candidatas para a grande final será votação online (peso 60%) e avaliação dos jurados (peso de 40%).

Na votação online, a vencedora da votação da sua chave garante 10 pontos, a segunda colocada garante 8 pontos, a terceira colocada confirma 6 pontos, a quarta colocada garante 4 pontos e a quinta colocada assegura 2 pontos.

Na avaliação de jurados, a candidata mais bem avaliada pelos cinco jurados receberá 10 pontos, a segunda colocada garante 8 pontos, a terceira colocada confirma 6 pontos, a quarta colocada garante 4 pontos e a quinta colocada assegura 2 pontos.

É permitido enviar novas fotos nesta fase.

Confira abaixo os grupos:

GRUPO 1: Kassy Duarte, Brenda Stefani, Nicoly Amaral, Maria Eduarda Peixoto, Elisa Campos e Lyenne Abdala

GRUPO 2: Júlia Gatti, Aline Souza, Dara Moraes, Adriana Camponez,  Shaiene Rodrigues e Emile Agostini

GRUPO 3: Paloma Lobo, Priscilla Costa,  Alice Marchi, Lina Almeida, Rafaela Amaral e Thamires Dasinger

GRUPO 4: Alexia Loren, Millene Pecine, Maria Luiza Malta, Victoria Reis, Claudia Lazzaretti, e  Sheila Pink

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *