Rede TV vai transmitir Campeonato Italiano e Copa Sul-Americana

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, a Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, torneio que conta com um dos principais jogadores da atualidade, o português Cristiano Ronaldo. “É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, comemora Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora.  Por meio desta parceria com a DAZN, a Rede TV! amplia o seu investimento em conteúdo esportivo – já tem o inglês aos sábados, e agora garante direitos de exibição dessas duas competições com exclusividade na TV aberta. 

A primeira transmissão da Sul-Americana será o duelo entre Corinthians x Racing na quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians. 

A Sul-Americana reúne 54 clubes, dentre eles Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia. Já em relação ao Campeonato Italiano, ele entrará na programação dos sábados, às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio. O Italiano, na disputa da Série A, reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina. Conta com Cristiano Ronaldo e 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa.