Radar da Bola

Gata do Paulistão 2019: confira o regulamento e se inscreva

CONCURSO MUSA DO PAULISTÃO 2019

  1. SOBRE O CONCURSO

1.1. O concurso MUSA DO PAULISTÃO tem por objetivo eleger a mais bela e fanática representante dos 16 times participantes do campeonato carioca de futebol:

  1. Botafogo
  2. Bragantino
  3. Corinthians
  4. Ferroviária
  5. Guarani
  6. Ituano
  7. Mirassol
  8. Novorizontino
  9. Oeste
  10. Palmeiras
  11. Ponte Preta
  12. Red Bull Brasil
  13. Santos
  14. São Bento
  15. São Caetano
  16. São Paulo

1.2. A participação no “Musa do Paulistão” promovido pelo site Radar da Bola, está aberto para todas as pessoas do sexo feminino, maiores de 18 anos, que queiram participar do concurso conforme as condições previstas neste Regulamento.

1.3. Para participar, a interessada (“participante”) deverá enviar no período de 01 de janeiro/2019 à 06 de fevereiro/2019 pelo menos 5 fotos (de corpo e rosto, e pelo menos uma foto com algo do clube (regra apenas Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos)) e o time que deseja representar para o whats-app (11) 99655-6186 ou para o instagram @musadabolaoficial.

1.4. Somente serão aceitas inscrições de candidatas que realizadas dentro do período descrito no presente regulamento.

1.5. A organização do concurso realizará uma primeira seleção dentre todas as inscritas.

1.6. Em cada etapa do concurso, a escolha das candidatas será somente por voto popular eletrônico, por meio do site oficial do concurso www.radardabola.com , também por meio de avaliação dos jurados e análise de conhecimento sobre futebol.

1.7. O prêmio para a vencedora deste concurso é de 400 reais.

  1. OUTRAS CONSIDERAÇÕES

4.1. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer pagamento pelos concorrentes, nem vinculação deste ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72

4.2. É proibido a participação de pessoas que por qualquer causa tenham sua capacidade de discernimento reduzidas ou suprimidas, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas no sobredito concurso.

4.3. O participante, com o ato do cadastro, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

4.5. A Organização do concurso se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

4.6. Ao inscrever-se para participar do concurso “Musa do Paulistão 2019”, nos termos deste Regulamento, a participante selecionada estará automaticamente autorizando a organização do concurso, o Radar da Bola, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz, em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, especialmente das datas estabelecidas para gravação por 2 anos.

4.7. As autorizações descritas acima são com exclusividade, gratuitas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

4.8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da promotora e que comprometa o ”Concurso” de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

4.9. Todas as candidatas também reconhecem e aceitam expressamente que o Radar da Bola não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da sua participação no concurso Musa do Paulistão 2019.

4.10.O descumprimento de qualquer regra estabelecida neste regulamento por qualquer das candidatas ou a prática de quaisquer atos que possam acarretas o descrédito do concurso, tais como anunciar desistência em redes sociais, sites e fóruns de comentários do próprio Radar da Bola, acarretará em desclassificação

4.11. O simples cadastro para participação no concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *