Confira os clubes participantes da Copa do Brasil 2019

Copa do Brasil: definidos confrontos e mandos das oitavas

Resta apenas uma vaga para fechar os 80 participantes da Copa do Brasil 2019. Esse lugar está reservado para o campeão da Copa FMF, que está em sua fase semifinal. Dom Bosco, Mixto, Operário e Poconé disputam para chegar ao torneio nacional.

Campeão da Série A2 do Paulista, o Guarani está de volta ao torneio. A Ponte Preta também irá participar e, conforme o ranking pré-estabelecido pela CBF, aparece no Grupo A, junto com os favoritos ao título como Santos, Corinthians, Vasco e Fluminense.

Vale lembrar que nas oitavas de final os times que estão disputando a Libertadores, além do campeão da Série B (Fortaleza), o da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa), o da Copa Verde (Paysandu), e os melhores colocados no Brasileirão, caso de São Paulo e Atlético-PR, entram na disputa já nas oitavas de final.

FASE DE GRUPOS
Os 80 times foram distribuídos em oito potes. O Grupo será formado por A, B, C e D, enquanto o Grupo B terá E, F, G, H. Os confrontos serão entres os times: A x E, B x F, C x G, e D x H. Dando assim uma ideia de quem as equipes irão enfrentar na primeira fase.

VEJA A DISTRIBUIÇÃO DOS GRUPOS

Pote A
Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta.

Pote B
América-MG, Coritiba, Avaí, Figueirense, Ceará, Goiás, Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Criciúma.

Pote C
Luverdense, Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste, Joinville, Boa Esporte e Brasil de Pelotas.

Pote D
ABC, Guarani, CSA, Botafogo-PB, Cuiabá, Tupi, América-RN, ASA, Remo, Ypiranga (RS).

Pote E
Tombense, Moto Clube, Rio Branco (AC), Juazeirense, Campinense-PB, Aparecidense-GO, River-PI, Ferroviário CE, Autos-PI e São José-RS.

Pote F
URT-MG, Brusque, Itabaiana-SE, Central-PE, Sinop-MT, Boa Vista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe, São Raimundo-RR e Real Ariquemes-RO.

Pote G
Imperatriz-MA, Brasiliense-DF, Tubarão-SC, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas, Fast Club-AM, Americano-RJ, Atlético-CE e Foz do Iguaçu.

Pote H
Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz (RN), Avenida-RS e campeão da Copa FMF.