Radar da Bola

Confira os clubes participantes da Copa do Brasil 2019

Resta apenas uma vaga para fechar os 80 participantes da Copa do Brasil 2019. Esse lugar está reservado para o campeão da Copa FMF, que está em sua fase semifinal. Dom Bosco, Mixto, Operário e Poconé disputam para chegar ao torneio nacional.

Campeão da Série A2 do Paulista, o Guarani está de volta ao torneio. A Ponte Preta também irá participar e, conforme o ranking pré-estabelecido pela CBF, aparece no Grupo A, junto com os favoritos ao título como Santos, Corinthians, Vasco e Fluminense.

Vale lembrar que nas oitavas de final os times que estão disputando a Libertadores, além do campeão da Série B (Fortaleza), o da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa), o da Copa Verde (Paysandu), e os melhores colocados no Brasileirão, caso de São Paulo e Atlético-PR, entram na disputa já nas oitavas de final.

FASE DE GRUPOS
Os 80 times foram distribuídos em oito potes. O Grupo será formado por A, B, C e D, enquanto o Grupo B terá E, F, G, H. Os confrontos serão entres os times: A x E, B x F, C x G, e D x H. Dando assim uma ideia de quem as equipes irão enfrentar na primeira fase.

VEJA A DISTRIBUIÇÃO DOS GRUPOS

Pote A
Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta.

Pote B
América-MG, Coritiba, Avaí, Figueirense, Ceará, Goiás, Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Criciúma.

Pote C
Luverdense, Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste, Joinville, Boa Esporte e Brasil de Pelotas.

Pote D
ABC, Guarani, CSA, Botafogo-PB, Cuiabá, Tupi, América-RN, ASA, Remo, Ypiranga (RS).

Pote E
Tombense, Moto Clube, Rio Branco (AC), Juazeirense, Campinense-PB, Aparecidense-GO, River-PI, Ferroviário CE, Autos-PI e São José-RS.

Pote F
URT-MG, Brusque, Itabaiana-SE, Central-PE, Sinop-MT, Boa Vista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe, São Raimundo-RR e Real Ariquemes-RO.

Pote G
Imperatriz-MA, Brasiliense-DF, Tubarão-SC, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas, Fast Club-AM, Americano-RJ, Atlético-CE e Foz do Iguaçu.

Pote H
Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz (RN), Avenida-RS e campeão da Copa FMF.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *