Musa do Sampaio Correa, Raquel Onoe é campeã do concurso Musa da Bola 2018

O Sampaio Correa foi campeão do concurso Musa da Bola 2018, depois de desbancar clubes gigantes na grande final contra Coritiba, Atlético-MG, Flamengo, Corinthians e Figueirense. Após vitória na votação online e boa nota na avaliação do fanatismo, a gata Raquel Onoe  acabou empatada com a candidata do Coritiba e por isso se torna campeão de 2018 com 24,5 pontos.

A única representante do Nordeste entre as 30 mais belas. Raquel teve uma grande campanha durante o concurso. Foi eleita Musa do Sampaio Correa em 2017 e novamente em 2018, a partir disso foi eliminando diversas rivais no concurso até chegar na grande final. Vale destacar o duelo contra a Musa do Vitória nas quartas de final.

Pode comemorar torcedor do Bolívia Querido, vocês agora tem a mais linda torcedora do futebol brasileiro. Isso não é para qualquer um. Parabéns para a Raquel, que mereceu muito por ter se esforçado e por ser tão simpática com todos.

Como prêmio, a bela Musa da Bola 2018 terá como prêmio 500 reais e contrato com a nossa assessoria esportiva e de imprensa se preferir.