Estrela Shaiene é eleita a Musa do Flamengo 2018

A modelo Estrela Shaiene conquistou o posto de Musa do Flamengo 2018 nesta semana pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Feliz pelo resultado, a nova musa do Mengão exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama e agradeceu as seus seguidores.

“Boa noite amores!!!! Olha so vim falar pra vocês que tanto me perguntam, a quem eu devo todo meu carinho e Gratidão!
Nunca na história dos concursos de modelos, musas e miss.. se empatou tanto a posição de primeiro lugar!
Quero deixa aqui meu PARABENS a agora tambem musa do Flamengo 2018 @bianca.matos.prof e a Fernanda Amaral.. fizemos um trabalho lindo, MUITO DIFÍCIL … (NÃO PARECE GENTE, MAS É EXTREMAMENTE DESGASTANTE) passar dias e noites em Claro pedindo votos, fazendo campanha, movendo pessoas, sem deixar de também cuidar do corpo dieta parcerias assessorias, nosso trabalho pessoal, nossa vida, nosso emocional pra um sonho que não é de hoje!
Parabéns pra nós meninas! VAMOS LEVAR ESSE TÍTULO PRO MUNDO! Flamengo sempre foi e sempre sera o melhor e merece mesmo representantes como nós! To orgulhosa, cansada porém foi por amor!”, disse a nova musa rubro-negra.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso.