Bianca Matos é eleita a Musa do Flamengo 2018

A modelo Bianca Matos conquistou o posto de Musa do Flamengo 2018 pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Feliz pelo resultado, a nova musa do Mengão exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama e agradeceu as seus seguidores.

“Ser escolhida a musa do Flamengo é um grande sonho, meu pai sonhava com isso (já falecido). Sou uma rubro-negra com muito amor, respeito e dignidade pelo meu time de coração e por toda torcida rubro negra. Agradeço aa torcida jovem fla  e 8º pelotão por representar minha cidade natal no interior do Rio de Janeiro. Também agradeço a cidade de Conceição de Macabu e pela cidade que me acolheu tão bem e carinhosamente minha São Gonçalo. Carregar esse título é representar cada um que se propuseram em ajuda no sonho de alguém e confiaram muito no meu amor e no meu respeitopelo time de coração (Flamengo até morrer)”, disse Bianca.

Ainda complementando, a nova musa do Flamengo agradeceu os seus patrocinadores: “Agradeço aos meus patrocinadores: Estética Fabiana, Dr Rafael, Black skull tatuagem, Márcio dos cabelos, Smt jeans, Rosa flor,  Febre amarela. E a massa inteira de amigos e familiares diversas cidades. Obrigado por me trazer esse título e por ser musa do maior time do Rio de Janeiro à nossa nação rubro negra. Méritos para Radar da Bola (campeonato sério e que elege as musas de verdade. Futebol livre muito obrigado. Honrada em ser consagrada: musa do Flamengo 2018 oficial. Imensa gratidão”, declarou a linda flamenguista.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso.