Paraná deve vender mandos de campo contra Palmeiras, Flamengo e Internacional

Com o iminente rebaixamento à vista, a diretoria do Paraná Clube vai aproveitar as últimas partidas do Brasileirão para conseguir arrecadar uma receita extra para os cofres do clube. Foi decidido que o Tricolor Paranaense vai vender três mandos de campo das seis partidas que restam como local no Brasileirão.

O Paraná enfrenta o Flamengo (30ª rodada), Palmeiras (35ª) e Internacional, na última rodada. A regra do Brasileirão proíbe as equipes mudarem o local da partida para fora do seu próprio estado, portanto as cidades de Londrina, Cascavel e Maringá surgem como favoritas para receber estes duelos.

A intenção é arrecadar dinheiro para a próxima temporada e em estádios com maior possibilidade de receber público, já que a média da Vila Capanema é de 6.260 pessoas, a penúltima entre os 20 times, à frente só do América-MG (4.873). Para conseguir a liberação da venda, a diretoria do clube precisa da aprovação do Conselho Deliberativo. A informação foi revelada pelo jornal Gazeta do Povo e confirmada pelo Radar da Bola.

As partidas contra o Vasco da Gama (27ª), Vitória (32ª) e Atlético-MG (34ª) não entrarão na negociação, porque o primeiro está próximo de acontecer, já nesta segunda-feira, dia 1 de outubro, enquanto o segundo e o terceiro não têm apelo na região paranaense.