Thays Silva vence eleição do bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2018

A votação para escolher a dona do bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2018 chegou ao fim. A gata alagoana Thays Silva venceu a disputa bem acirrada com as demais concorrentes e foi eleita pelo público a Miss Bumbum do concurso.

Em enquete organizada pelo site Radar da Bola, Thays Silva, musa do CSA, foi eleita pelos internautas como a candidata com o bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2018. A linda alagoana venceu com cerca de 25% dos votos contra as demais candidatas. Em avaliação dos jurados a bela foi muito bem avaliada com 2 notas 10 entre os 4 jurados.

Agora a morena gata vai em busca do título de Musa da Bola, onde representa o CSA, seu time do coração e deseja trazer este título para o time de Maceió. Thays falou sobre a alegria de ter vencido a enquete e destacou o esforço para manter seu bumbum em perfeito estado.

“Eu me esforço bastante para deixar meu bumbum bonito, pois treino muito na academia e também faço massagem diariamente com uma profissional para manter ele em dia”, disse Thays.