Otávio fala sobre a expectativa da nova temporada no futebol francês

O volante Otávio, que defende as cores do Bordeaux, respondeu a uma entrevista exclusiva para o site Radar da Bola. O ex-atleta do Atlético-PR conversou com a nossa reportagem e disse sobre muitos temas, inclusive da possibilidade de ser lembrando em alguma convocação da Seleção Brasileira.

“Todo jogador sonha em ser lembrado para defender a Seleção Brasileira, mas o meu objetivo neste momento é me destacar no Bordeaux, ir bem nas competições que o clube irá disputar, e que consequentemente irei ser convocado”, disse Otávio.

Pelo Bordeaux, o volante que foi o maior roubador de bolas do Brasileirão 2015, destacou que acredita numa grande temporada do seu time na Ligue 1 e que o clube consiga quebrar o jejum de títulos que assola o clube.

“Queremos fazer o nosso melhor possível para realizar uma grande temporada e conseguir títulos para o clube. Esse ano esperamos ser uma ano maravilhoso no Campeonato Francês e também na Liga Europa e que possamos terminar o ano comemorando junto com os torcedores do Bordeaux, já que faz tempo que o clube não ganha um título”, declarou o volante do Bordeaux.

Além disso, o atleta brasileiro comentou que o Bordeaux entra na briga pela vaga na Champions League e lamentou não ter conseguido a vaga na última temporada e ter conseguido a vaga na Liga Europa, onde o time faz sua estreia nesta quinta-feira diante do Ventsplis, da Letônia, fora de casa, pela segunda pré-eliminatória da competição. Porém, Otávio quer mais, e pensa no time brigando por uma Champons League ou até mesmo um título.

“Com certeza, a gente demonstrou isso na última temporada. Infelizmente não conseguimos por oscilamos muito no campeonato. Esperamos que neste ano, temos mais solidez em todos os setores da equipe e com isso conquistar essa vaga tão esperada na Champions League”, disse.

Como se destacou no Atlético-PR, Otávio tem um carinho especial pelo clube paranaense. Por isso, segundo ele, o Furacão não passa por um bom momento, mas mesmo assim acompanha de pertinho o clube que o revelou. ”

Com certeza, acompanho todos os jogos do Atlético-PR, tenho amigos que ficaram lá e sei que não passa por uma fase não muito boa neste momento e também acredito que o Furacão vai voltar ao lugar onde merece estar, que é brigando por títulos”, comentou para a nossa reportagem.