Musa da Bola 2018: Segunda Fase

Já foram definidas várias gatas que se classificaram para a segunda fase do concurso Musa da Bola 2018. As melhores de cada time se classificaram para as finais dos seus respectivos clubes do coração, onde irão se enfrentar em votação online durando sete dias.

Confira abaixo os itens que vão definir as musas de cada time:

  • Votação Online: durante sete dias teremos votação online no site, online, onde a melhor colocada em percentual vai ganhar 10 pontos, a segunda colocada ganha 8 pontos, a terceira colocada 6 pontos, a quarta colocada, 4 pontos e a quinta colocada 2 pontos.
  • Avaliação dos jurados:  as fotos selecionadas para o concurso de cada candidata serão avaliadas pelos jurados com notas de 0 a 5. As melhores avaliadas pelos jurados vão levar pontos, sendo que a melhor avaliada vai ganhar 10 pontos, a segunda colocada ganha 8 pontos, a terceira colocada 6 pontos, a quarta colocada, 4 pontos e a quinta colocada 2 pontos.
  • Questionário de conhecimento: as candidatas serão submetidas a questionário de 10 questões sobre o clube do seu coração. Cada resposta correta, a candidata ganhará 1 ponto.
  • Avaliação do Fanatismo: será avaliado o grau de fanatismo das candidatas através das suas redes sociais, sendo que as notas vão variar entre 0 a 10.
  • As melhores de cada grupo na primeira fase ganham 10 pontos de crédito e as segundas colocadas ganham 5 pontos de crédito, enquanto as vindas da repescagem não ganham nenhum crédito.

Ao final serão somadas as pontuações das quatro categorias (votação online, notas dos jurados, questionário e fanatismo) e a candidata com mais pontos será declarada como a musa do time do coração.  Em caso de empate, teremos uma votação no Instagram @musadabola_oficial para oficializar a vencedora.

As vencedoras de cada time vão disputar a fase nacional do concurso, onde irão disputar o prêmio oferecido pelo Bronzeamento Sol a Sol e também premiações em dinheiro.

1 thought on “Musa da Bola 2018: Segunda Fase

Comments are closed.