Inscrições abertas para o concurso ”Musa Top do Brasil 2018”

As mulheres mais bonitas do país têm uma nova opção de concurso para participarem neste ano. Pela primeira vez o “Musa Top Brasil 2018”. O concurso, organizado pela RB assessoria já está com inscrições abertas.

COMO PARTICIPAR?

Para participar do concurso “Musa Top Brasil 2018” basta enviar pelo menos 5 fotos de corpo inteiro para o e-mail [email protected] ou pelo whats-app (11) 99655-6186 e também indicar qual estado ou distrito você deseja representar.  Não é preciso pagar nenhuma taxa de inscrição.

COMO FUNCIONA?

1ª Fase: Os estados que tiveram mais de uma candidata inscrita haverá uma pré-seleção que será realizada através de votação online e avaliação de jurados para as fotos enviadas para o Concurso. A melhor candidata da votação online ou avaliação dos jurados ganhar 10 pontos, a segunda melhor ganha 8 pontos, a terceira melhor ganhar 6 pontos, a quarta melhor ganhar 4 pontos e a quinta melhor ganha 2 pontos. A candidata com mais pontos será eleita a Musa Top do seu estado. Por exemplo: Musa Top de São Paulo ou Musa Top do Rio de Janeiro.

2ª Fase: As musas de cada estado vão disputar entre si da mesma maneira que na 1ª fase o título de Musa Top Brasil 2018. As 8 mais bem avaliadas vão para a grande final.

3ª Fase: esta fase será a grande final com as 8 musas mais bem avaliadas. Como nas fases anteriores, o método será o mesmo para conhecer a vencedora do Concurso.

PRÊMIO: 1 mil reais

OFERECIMENTO: Bronzeamento Sol a Sol e M&M AssessoriaEsportiva

LEIA O REGULAMENTO

  1. As fotos enviadas pelas candidatas para avaliação pela organização do concurso poderão ser exibidas em qualquer página da organizadora e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso. A exibição das fotos enviadas pelas candidatas ocorrerá a exclusivo critério da organizadora, na forma e na periodicidade que entender do interesse do concurso.
  2. As candidatas estão expressamente proibidas de criticar ou questionar a lisura do concurso Musa Top Brasil em entrevistas, programas de tv e rádio, sites e jornais e também nos seus respectivos blogs, miniblogs e páginas de redes sociais sob pena de processo legal. As candidatas também estão expressamente proibidas de ofender organizadores do concurso ou as demais candidatas, sendo vedado questionar o método de votação estipulado pela organizadora.
  3. As candidatas autorizam a divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, ilimitada e em caráter definitivo, o direito de exibição e utilização das fotos enviadas no momento da inscrição, das imagens captadas durante todas as etapas e eventos realizados pelo concurso e, ainda, de quaisquer outras imagens fornecidas pelas candidatas, autorizando a sua reprodução em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por parte da organizadora.
  4. A organizadora reserva-se o direito de excluir do concurso uma candidata caso as fotos enviadas não sejam condizentes com o seu atual e/ou real aspecto físico.
  5. Serão desclassificadas do Concurso as candidatas que enviarem fotos de outras pessoas como sendo suas. Em caso de fraude comprovada, a candidata será sumariamente eliminada e também poderá responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  6. As imagens e vídeo produzidos pela organizadora só poderão ser divulgadas em outro veículo de comunicação, de internet, rádio, TV ou jornal, com autorização expressa da organizadora.
  7. As datas e o horário da final do concurso será decidido exclusivamente pela equipe da organizadora.
  8. Após a definição das finalistas, a candidata autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da organizadora, sem que qualquer valor seja devido à candidata.
  9. A vencedora do concurso receberá, única e exclusivamente, o título de Musa Top Brasil 2018. Poderá existir o pagamento de prêmios (seja dinheiro, produtos e/ou qualquer outro) à vencedora do concurso e/ou a qualquer das demais candidatas, independentemente de sua colocação.
  10. Todas as candidatas também reconhecem e aceitam expressamente que a organizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da sua participação no concurso Musa Top Brasil.
  11. O descumprimento de qualquer regra estabelecida por qualquer das candidatas ou a prática de quaisquer atos que possam acarretar o descrédito do concurso, tais como anunciar desistência em redes sociais, sites e etc, após o início do concurso, acarretará em pagamento de multa compensatória na forma a ser estabelecida pela organizadora, sem prejuízo de pagamento de perdas e danos a serem arbitrados em juízo, observados os critérios e as particularidades da terceira fase.
  12. Caso seja detectado qualquer tipo de fraude, independente do meio utilizado, a candidata será sumariamente desclassificada.
  13. O regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo, a critério da organizadora.