A edição 2018-2019 da Copa da Itália terá inicio no próximo sábado (28), onde se enfrentam Casertana x Picerno, pela primeira fase da competição, que ainda terá mais 17 jogos no domingo (29).

A segunda fase, que vai contar com os 18 times classificados da fase anterior e mais 22 equipes, que já estão definidas, como Palermo, Benevento e Crotone. As partidas estão marcadas para 5 de agosto.

Ainda no mês de agosto serão disputadas as partidas da terceira fase, que terá 16 jogos e equipes tradicionais, como Sampdoria, Parma, e Udinese.

A quarta fase só será em dezembro e vai contar com oito jogos entre as equipes que se classificarem na fase antecedente.

Em janeiro de 2019 começam os jogos das oitavas de final, e contará com os classificados da quarta fase, que vão duelar contra Milan, Napoli, Lazio, Internazionale, Fiorentina, Roma, Atalanta e a atual tetracampeã Juventus, que também é a maior vencedora do torneio, com 13 títulos.

A fase de quartas de final também será em janeiro e as semifinais em fevereiro de 2019. Já a grande final está marcada para o dia 25 de abril, no estádio Olímpico de Roma.