Gata da Copa 2018: Segunda fase

Já foram definidas várias gatas que se classificaram para a segunda fase do concurso Gata da Copa do Mundo 2018. As duas melhores de cada grupo se classificaram para as oitavas de final, onde irão se enfrentar em votação online durando três dias. As vencedoras vão disputar a final do concurso entre os dias 6 e 11 de julho por meio de votação online e avaliação dos jurados.

Confira como ficaram as oitavas de final: 

J1 – Rússia (Kimberly Dias) x Marrocos (Leila Souza)

J2 – Irã (Beatriz Manuella) x Arábia Saudita (Elyse Gomes)

J3 – Peru (Gabriele Flick) x Islândia (Kássia Ribeiro)

J4 – Croácia (Maria Luiza Malta) x França (Juliane Almeida)

J5 – Brasil (Kauany Marques) x Alemanha (Renata Winterbiie)

J6 –  Tunísia (Bruna Japiassu) x Sérvia (Juliana Mota)

J7 – México (Carla Machado) x Senegal (Hannis Barreto)

J8 – Japão (Paola Honma) x Bélgica (Swhellen Castilho)

A final será disputada por votação online durante o período de 06 à 11/07 e a melhor colocada vai ganhar 10 pontos, a segunda colocada ganha 8 pontos, a terceira colocada 6 pontos, a quarta colocada, 4 pontos e a quinta colocada 2 pontos.

Também haverá avaliação dos jurados para as fotos selecionadas para o concurso e análise das fotos no Instagram. Como na votação online, as melhores vão levar pontos, sendo que a melhor avaliada vai ganhar 10 pontos, a segunda colocada ganha 8 pontos, a terceira colocada 6 pontos, a quarta colocada, 4 pontos e a quinta colocada 2 pontos.

Ao final serão somadas as pontuações da votação online e notas dos jurados e a gata com mais pontos será declarada como a campeã do concurso Gata da Copa 2018. Em caso de empate, teremos uma votação no dia 12/07 no Instagram @musadabola_oficial para oficializar a campeã.