Roberto Firmino revela ser torcedor do Corinthians

Perguntado se torcia por algum clube brasileiro em entrevista dada á “TV Globo”, o atacante do Liverpool, Roberto Firmino (26), revelou ser corintiano, e diz acompanhar o clube pela televisão.

Em entrevista dada ao programa da “TV Globo”, “Jogada de Chefe”, Roberto Firmino não fugiu da pergunta do repórter Felipe Bronze. “Você torce pra algum time brasileiro ? Pode falar?”, questionou Bronze.

Firmino não titubeou, e abrindo um sorriso disse, “Eu torço para o Corinthians. Sempre acompanho por aqui”, revelou o corintiano.

O jovem jogador faz parte daqueles jogadores que jogaram pouco no país, tendo saído cedo para o exterior. Natural de Maceió, o atacante atuou no CRB e no Figueirense e não teve nenhuma chance de jogar por um clube paulista.

BOA FASE

Em boa fase pelo Liverpool, o brasileiro disputou 46 jogos (titular) marcando 27 gols. Esta não foi a primeira vez que o alagoano falou sobre o Corinthians.

No começo de 2017 ele já havia dito ao “Esporte Interativo” que torcia pelo “Timão”. “Daqui a uns dez anos, quando eu quiser voltar para o Brasil, sonho em voltar para o Corinthians que é meu time de coração”

O jogador ainda falou sobre a “fama” na Inglaterra, e a boa fase na Liga dos Campeões da Europa. “Sempre quando saio (na rua), todos reconhecem, é uma coisa louca. Eles param bastante, mas é gratificante“, disse o atacante do Liverpool.

Roberto Firmino entra em campo no dia 25 de maio, pela final da UEFA Champions League, contra o Real Madrid, em Kiev, na Ucrânia.