Palmeiras anuncia a contração do atacante Artur Cabral, do Ceará

O Palmeiras anunciou na noite desta quarta-feira, que o jovem atacante Artur Cabral é o novo reforço do Verdão, mas só chega em 2019. O anúncio foi revelado pelo dirigente Alexandre Mattos, momentos antes do jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil,

Artur Cabral é uma das principais revelações do futebol nacional nesta temporada e despertou interesse de diversos times que entraram em contato com o Ceará.

“Continuando naquele processo de sempre pensar não só no presente, como também no futuro, o Palmeiras fez a aquisição do Arthur Cabral, jogador do Ceará. Mas não para agora. Ainda estamos passando por um processo de amadurecimento. Vamos deixar ele fazendo esse processo no Ceará. É um jogador que foi muito bem analisado, pela comissão técnica e nossos analistas, já pensando em um futuro. Clube grande tem que pensar assim, não só no presente, como no futuro”, disse o diretor.

Aos 20 anos, Arthur Cabral soma 27 atuações e 17 gols marcados com a camisa do Ceará em 2018. O bom momento vivido pelo jogador no início do ano despertou o interesse de outros clubes como Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Santos.