Sem emoção! Santa Cruz e ABC não saem do 0 a 0

Pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz recebeu o ABC na tarde deste sábado(28) na Arena de Pernambuco, em Recife-PE. Em um jogo morno e com poucas chances claras de gol o duelo terminou empatado pelo placar de 0 a 0. O resultado deixa momentaneamente o Coral na vice-liderança do grupo, com cinco pontos, e enquanto que o Alvinegro fica com quatro pontos no momento na quarta posição.

Santa Cruz e ABC tentam mas o jogo fica empatado sem gols.
Santa Cruz e ABC tentam mas o jogo fica empatado sem gols.

sem graça

No inicio da partida as duas equipes sentiam certa dificuldades contra o poder de marcação de ambas. O jogo ficou meio sonolento, sem perigo para os goleiros Tiago Machowski e Rodrigo Carvalho  O Alvinegro  teve duas chances de sair na frente. Uma com Higor Leite e outra com Leandrão, mas eles desperdiçaram. O Santa teve apenas uma boa chance e foi no fim da primeira etapa. Em contra-ataque Fabinho Alves passou para  Vitor que bateu rasteiro na saída do goleiro do time potiguar.

O ABC começou bem no segundo tempo, criando algumas oportunidades. Uma delas Luan fez Tiago fazer uma ótima defesa.  A melhor chance para os donos da casa foi aos 39 minutos quando Arthur Rezende cobrou uma falta no travessão. Com falta de criatividade de ambos times, o jogo ficou mesmo no 0 a 0.

Confira os resultados da terceira rodada da Série C deste sábado:

Tupi 0 x 1 Operário-PR
Volta Redonda 3 x 2 Ypiranga
Botafogo-SP 0 x 0 Cuiabá
Juazeirense 1 x 0 Remo