São Paulo joga mal e apenas empata com Ceará

O tricolor foi até Fortaleza enfrentar a equipe do Ceará pela segunda rodada do Brasileirão, neste domingo, (22).

Em uma partida com poucas chances para cada lado, as duas equipes empataram por 0 a  0.

Com algumas peças diferentes que foi na escalacao do jogo de quarta feira passada diante do Atlético PR, pela Copa do Brasil, onde o São Paulo acabou eliminado ao empatar por 2 a  2 , o time de Aguirre não levou muito perigo a meta de Everson, errando muitos passes, num jogo lento, e com isso, a equipe mandante começou a ter o melhor controle da partida, porém não muito efetivo em suas finalizações.

A única boa chance de gol para o tricolor foi aos 38 minutos do primeiro tempo, em chute do estreante Everton, onde o goleiro do Vozao teve que fazer ótima defesa.

A etapa complementar não foi muito diferente da inicial. Pouca movimentação, apenas o Ceará tendo um pouco mais de chances de concluir ao gol, mas a defesa são-paulina se segurou como pode.

O treinador da equipe do Morumbi até promoveu Regis, Valdivia e Nene, nos lugares de Liziero, Everton e Tréllez, mas sem sucesso, pois o jogo continuou lento e sem ritmo, do mais, o resultado não poderia ser outro que é o empate sem gols. Sendo assim , o São Paulo chega a 4 pontos na quinta colocação , enquanto o Ceará conquista apenas 1 ponto e fica na décima sexta posição.

Próxima partida da equipe do Morumbi será no domingo, (29), contra o Fluminense fora de casa, e Vozao irá enfrentar o Flamengo na mesma data.

( Foto: Stephan Eliert / Estadao)

Ficha Técnica

Ceará

Everson, Valdo, Felipe Azevedo e Luiz Otávio; Juninho, Wescley (Roberto), Pio e Rafael Carioca; Tiago Alves , Arthur Cabral (Elton) e Arnaldo (Naldo).

Técnico: Marcelo Chamusca

São Paulo

Sidão, Rodrigo Caio, Arboleda, Militao e Edimar; Petros, Cueva, Liziero (Regis) e Hudson; Everton (Valdivia) e Tréllez (Nene)

Técnico: Diego Aguirre

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior  (PR)

Auxiliares: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum  (PR)

Data: 22/04/2018

Horário: 16h ( horário de Brasília)

Local: Arena Castelão – Fortaleza – CE

 

1 thought on “São Paulo joga mal e apenas empata com Ceará

  1. Se o Manchester City já monitorava o jogador nas categorias de base, porque a diretoria do SPFC não se coçou para blindar o jogador e se proteger dessa previsível situação? A incompetência do grupo político que administra o SPFC é tão gritante, mas tão gritante, que começo a acreditar que não é incompetência, mas sim sabotagem deliberada. Principalmente quando vemos bons jogadores (ou de grande potencial) saindo de graça (como o Schimit e o Cypriano) ou na iminência de, como agora acontece com o Militão, enquanto a mesma diretoria gasta 16 milhões para trazer Diego Souza e Tréllez, jogadores bem mais velhos e sem currículo algum que justificasse os valores gastos em suas contratações. Não é piada e nem ironia, estou começando mesmo a crer que a desadministração” do SPFC não é uma jornada infeliz, mas sim um plano conscientemente elaborado.

Comments are closed.