Sândylla Christie é eleita a musa mineira mais bonita

Em votação realizada nesta semana para escolher a musa mineira mais bonita entre as inscritas no concurso. A cruzeiro Sândylla Christie ficou em primeiro lugar com incríveis 27% dos votos superando as demais concorrentes.

Nas redes sociais, a loiraça cruzeirense agradeceu seus seguidores e demonstrou enorme satisfação em vencer a enquete.

“Obrigada por cada voto, mas mais do que isso, obrigada por cada palavra de apoio, por cada aconchego, pelas lágrimas derramadas juntos (mesmo eu não gostando de chorar em público), cada preocupação comigo, cada vez que vocês me mandaram ir descansar, me apoiando nos estudos, obrigada por me motivarem mais e mais, obrigada por realizarem meu sonho e estarem comemorando juntinho a mim, obrigada pelos sorrisos, pelo impulso e toda empolgação, obrigada por absolutamente tudo! Vocês são incríveis, e foi com toda ajuda de vocês que eu me tornei a MUSA DO CAMPEONATO MINEIRO 2018! Vocês realizaram meu sonho de menina, de criança, de boba apaixonada por esse time que tanto AMO. Vivo e morro por ti Cruzeiro ! Sou eternamente grata a vocês, a toda nação azul! Meu amor nunca vai parar!!!!! Não existem palavras pra agradecer esse momento, tudo o que eu escrever será pouco diante a tamanha alegria! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!”, disse a cruzeirense que arranca suspiros dos torcedores.

Agora, ela vai concorrer ao posto de Musa do Cruzeiro 2018 com as demais candidatas e buscar o título inédito para a Raposa no Musa da Bola, pois até aqui o time celeste jamais chegou a decisão.