Palmeiras recebe Internacional para espantar a crise

O Palmeiras enfrenta o Internacional pela segunda rodada do campeonato brasileiro, domingo às 16:00 no Allianz Parque. O jogo se tornou fundamental para ambas as equipes, que vêm de recentes eliminações. O Verdão , que não é mais o mesmo do começo do ano, vem de três jogos sem vitória , incluindo a turbulenta final do Paulistão em que perdeu pro maior rival nos pênaltis e com polêmica de arbitragem, além do empate contra o Botafogo fora de casa. Esse último jogo, a equipe saiu ganhando do time da estrela solitária , mas cedeu o empate no final com falha do seu sistema defensivo. O reforço mais badalado do clube paulista no ano, Lucas Lima, pode ir para o banco devido às más atuações nos últimos jogos , em que foi pouco participativo. Moisés, que prefere atuar como volante e ídolo da torcida deve entrar na vaga do ex-santista. Na zaga , o experiente Edu Dracena deve voltar a ser titular no lugar do Thiago Martins, que vem sendo cobrado pela torcida. Borja, o artilheiro do time no ano e que ficou de fora do jogo de segunda contra o Botafogo, pode retornar ao time, já que está recuperado de lesão.
Provável Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Keno, Borja( Willian). Técnico: Roger Machado

Já o Internacional vem de uma eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira, nos pênaltis , contra o Vitória. O técnico Odair Hellmann teve duas boas notícias na viagem para a capital paulista: Danilo Silva e Leandro Damião voltaram a lista de relacionados e estarão disponíveis para enfrentar o Palmeiras. O time recém promovido a elite do futebol brasileiro conta com o bom retrospecto contra a equipe paulista em campeonatos brasileiros.
Provável Internacional: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Gabriel Dias e Camilo; Nico López e William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann