Palmeiras recebe Alianza Lima pela Libertadores

O time, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Metropolitano.

Com uma pequena pausa do Paulistão até domingo, o Palmeiras entra em campo novamente nesta terça-feira pela segunda rodada da Libertadores. O confronto da vez é contra o Alianza Lima no Allianz Parque as 21h30.

O Verdão é o líder do Grupo 8, após ser o único da chave que venceu na primeira rodada.  Já o Alianza Lima está em segundo lugar junto com o Boca Juniors com 1 ponto, os dois empataram em 0 a 0 na estreia.

Por conta da sequência de jogos que o Palmeiras vem enfrentando desde o começo do ano, alguns jogadores começaram a sentir o desgaste físico nas ultimas partidas. Para preservar os jogadores e pensando na final de domingo, a comissão técnica está pensando em mudanças no time titular de hoje.

Moisés deve ocupar o lugar de Bruno Henrique substituído por cansaço na partida de sábado e Diogo Barbosa entra no lugar de Vitor Luis está com dores na coxa esquerda.

A equipe peruana vem com força total para ganhar o jogo hoje, já que no primeiro apenas empatou. Pelo campeonato nacional, a equipe vem bem ocupando a terceira posição, com sete pontos a menos que o líder.

O Alianza Lima também terá desfalques para o jogo de hoje, o goleiro Leao Butrón se machucou na estreia da Libertadores, e vem sendo substituído por Daniel Prieto de apenas 22 anos. O segundo jogador fora da partida de hoje é Óscar Vílchez que também está lesionado.

 

Foto crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação