Musa do Bahia vence enquete e se torna a torcedora nordestina mais bonita

A enquete para eleger a torcedora mais bonita do futebol nordestino teve um final emocionante. A tricolor Fernanda Rocha venceu com 45% dos votos dos torcedores.

Mais de 400 torcedores votaram na Fernanda para ser eleita a mais bonita entre as musas do futebol do Nordeste e Norte do país. Por isso, a linda e fanática torcedora do Tricolor Baiano, falou um pouco sobre a emoção de vencer esta enquete.

“Estou emocionada desde do dia que me inscrevi, e depois que recebe um eail de confirmação que estava já participando a emoção só aumentou, quando recebi o link que já podia compartilhar, sair compartilhando para todos em todas redes sociais a emoção só transborda. Quando foi a noite recebi uma mensagem que a votação já tinha começado, aí fique louca, nesse dia nem dormir só enviando mensagens, compartilhando para povo votar e pedindo ao povo para compartilhar também para conseguir mas votos. Sei que foram cinco dias de lutas pedindo votos. Mas graças a Deus conseguir 439 votos fiquei super feliz. Em relação ao time tenho um prazer em ser Bahia, meu time de coração e represento quantas vezes precisar porque eu gosto.” disse Fernanda.

“O que seria de mim se não fosse amigos e amigos de amigos e minha família? Eles que me deram suporte, eles que ajudaram, e muitos diziam você é a melhor, você é mas linda, você já ganhou, torço por você, você merece Nanda, você já conseguiu mesmo assim me desejava boa sorte. Não tenho o que dizer só agradecer. Para mim o mais importante não é a vitória mas sim a tentativa. Eu fiquei surpresa, minha família ficou surpresa, amigos ficaram surpresos. Enfim, muito feliz obrigada meu Deus e obrigado a todos”, completou a tricolinda.

Para completar o pódium, tivemos a Leila Souza (Vitória) com 24% e Raquel Onoe (Sampaio Corrêa) com 13% dos votos da torcida.