Musa da Bola 2018: Confira o calendário e a forma de disputa

O Concurso Musa da Bola 2018 vai começar e vamos eleger as musas de cada time e depois a grande campeã nacional. Confira abaixo o calendário e também a forma de disputa.

CALENDÁRIO
(votação online)
09-16 de abril: América-MG e Paraná Clube
11-18 de abril: Bahia, Figueirense, Sampaio Correa e Chapecoense
18-25 de abril: Santos, São Paulo (primeira fase), Portuguesa, Vasco (primeira fase), Atlético-PR (primeira fase), Goiás, Paysandu, Remo, Boa Esporte, Coritiba (primeira fase), CSA, Ceará e Ponte Preta, Vitória e Sport
25 de abril- 03 de maio: Palmeiras(primeira fase), Botafogo, Fluminense (primeira fase), Grêmio (primeira fase), Internacional (primeira fase) e Atlético-MG (primeira fase)
02-09 de maio: Corinthians (primeira fase), Flamengo (primeira fase), Cruzeiro (primeira fase)e Londrina

Quiz de conhecimentos, Avaliação dos Jurados e Avaliação do Fanatismo – 16 de abril à 31 de maio

Votação vai durar sempre 1 semana. Os times com mais de 3 inscritas teremos duas fases para eleger a representante do time. A segunda fase dos times será divulgada após o conhecimento das candidatas.

FORMA DE DISPUTA:
Todas as candidatas postulantes a ser musa do seu time do coração terão que passar pelas quatro etapas do concurso, sendo elas: Votação Online, Quiz de conhecimentos, Avaliação dos Jurados e Avaliação do Fanatismo. Veja abaixo mais detalhes:

Votação Online (30%) – Durante 1 semana, as candidatas vão ser avaliadas pela sua torcida. As pontuações abaixo serão destinadas as colocações na votação:
1º lugar – 30 pontos
2º lugar – 20 pontos
3º lugar – 10 pontos

Avaliação de Jurados (30%)– quatro jurados vão avaliar as fotos disponibilizadas com notas entre 0 e 10, sendo que a somatória será convertida para o peso de 0,3.

Quiz de Conhecimento (30%): todas as candidatas terão que responder 6 perguntas sobre o seu clube do coração. Cada resposta correta vale 5 pontos.

Avaliação do Fanatismo (10%): todas as candidatas terão seu fanatismo avaliada pelas suas redes sociais. As notas podem variar de 0 a 10.

Em caso de empate, teremos uma nova enquete, só que pela página oficial do concurso no Instagram durando 3 dias. Quem tiver mais curtidas será consagrada a vencedora.