Gata da Copa do Mundo 2018: Increva-se já

O concurso Gata da Copa 2018 está com as inscrições abertas. Você que é fanática por futebol e acredita que tem conhecimento e beleza para representar uma seleção da Copa do Mundo, se inscreva no nosso concurso.

COMO SE INSCREVER?

Para se inscrever é muito simples. Basta enviar pelo menos 5 fotos (uma das fotos precisa ter algo relacionado ao seleção escolhida) para o e-mail [email protected] ou pelo whatts-app (11) 99655-6186 e enviar o seu nome completo e o país que irá se candidatar para podermos criar sua página no concurso. O prazo é ate o dia 05 de junho de 2018.

O QUE GANHA?

A vencedora do concurso ganhará o título de vencedora do concurso, como as vencedoras de todas as seleções. No momento a vencedora geral irá levar R$ 200,00 e a vice-campeã R$ 60,00. Prêmios a parte podem ser disponibilizados na medida que a organização do concurso arrumar patrocinadores dispostos a exibir suas marcas.

REPERCUSSÃO

O concurso foi divulgado em diversos sites e em alguns estações de rádio pelo Brasil. É uma boa oportunidade para você mostrar o seu trabalho.

REGULAMENTO

Confira no link o regulamento