O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela final (ida), do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Corinthians.

Depois de 19 anos sem se enfrentar por um título, Palmeiras e Corinthians voltam a campo na tarde de hoje (16h) pelo segundo jogo da final do Paulistão. No jogo de ida, o Verdão saiu na frente ganhando de 1 a 0, gol de Borja e hoje precisa de um empate para que saia com a taça em mãos. Já o time alvinegro precisa ganhar com dois gols de diferença pra sair campeão.

Os dois clubes abriram seus treinos para que a torcida pudesse ir apoiar de perto os seus times do coração de pertinho, e ambas lotaram os estádios e fizeram uma linda festa.

O técnico do Palmeiras não confirmou a escalação pro jogo de hoje e disse em coletiva que ainda tinha dúvidas em algumas posições. Roger Machado mantém os pés no chão e mesmo com a vantagem vai colocar o time com força máxima e no mesmo estilo de jogo que segue para que consigam um resultado positivo hoje também.

Felipe Melo é o único jogador suspenso do Palmeiras por ter recebido cartão vermelho na confusão no jogo da ida, Moisés é o provável substituto pra posição.

Já o time de Carille terá mudanças no time titular em relação ao primeiro confronto, mas o técnico optou por não mudar a formção e mantém o 4-4-2. Após um mês longe do campo por lesão, Jadson está de volta e ocupará o lugar de Emerson Sheik. Outra mudança é Romero no lugar de Clayson que também levou cartão vermelho na confusão e a ultima troca no Corinthians é Ralf no lugar de Gabriel.

Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram cinco vezes em finais de Campeonato Paulista, o Verdão tem um retrospecto melhor com três vitórias (1936, 1974 e 1993) contra duas do alvinegro (1995 e 1999).

2 thoughts on “É dia de Derby é dia de final

  1. Coxa-Branca, meu Coritiba, meu Campeão do Povo, Glorioso. Fundado em 12 de outubro de 1909, nossos jogos em casa acontecem no estádio Major Antônio Couto Pereira, com capacidade para 40.502 Coritibanos. Nosso estádio é o mais bonito de Curitiba, e neste ano vamos disputar nele o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nosso Verdão é o 14º maior time do Brasil, com um histórico de títulos incomparável: 1 Campeonato Brasileiro Série A 2 Campeonato Brasileiro Série B 1 Torneio do Povo 1 Festival Brasileiro 38 Campeonato Paranaense 10 Torneio Início do Paraná buy viagra

Comments are closed.