Radar da Bola

É dia de Derby é dia de final

Depois de 19 anos sem se enfrentar por um título, Palmeiras e Corinthians voltam a campo na tarde de hoje (16h) pelo segundo jogo da final do Paulistão. No jogo de ida, o Verdão saiu na frente ganhando de 1 a 0, gol de Borja e hoje precisa de um empate para que saia com a taça em mãos. Já o time alvinegro precisa ganhar com dois gols de diferença pra sair campeão.

Os dois clubes abriram seus treinos para que a torcida pudesse ir apoiar de perto os seus times do coração de pertinho, e ambas lotaram os estádios e fizeram uma linda festa.

O técnico do Palmeiras não confirmou a escalação pro jogo de hoje e disse em coletiva que ainda tinha dúvidas em algumas posições. Roger Machado mantém os pés no chão e mesmo com a vantagem vai colocar o time com força máxima e no mesmo estilo de jogo que segue para que consigam um resultado positivo hoje também.

Felipe Melo é o único jogador suspenso do Palmeiras por ter recebido cartão vermelho na confusão no jogo da ida, Moisés é o provável substituto pra posição.

Já o time de Carille terá mudanças no time titular em relação ao primeiro confronto, mas o técnico optou por não mudar a formção e mantém o 4-4-2. Após um mês longe do campo por lesão, Jadson está de volta e ocupará o lugar de Emerson Sheik. Outra mudança é Romero no lugar de Clayson que também levou cartão vermelho na confusão e a ultima troca no Corinthians é Ralf no lugar de Gabriel.

Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram cinco vezes em finais de Campeonato Paulista, o Verdão tem um retrospecto melhor com três vitórias (1936, 1974 e 1993) contra duas do alvinegro (1995 e 1999).

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *