Don't Miss
- Flamengo pode perder pontos no Brasileirão no STJD
- Zagueiro Gustavo Henrique acerta pré-contrato com o Corinthians
- Carla Cristal sobre seus cuidados com a beleza: ‘A Genética é Boa’
- Athletico-PR aparece entre os melhores times do mundo, segundo ranking
- Galvão Bueno vai narrar Boca Juniors x Cruzeiro pela Libertadores
- Atlético-PR vence Vasco na Arena da Baixada e sobe na tabela
- Fantasma conquista o acesso à série B do Brasileirão
- Atlético-PR derrota Grêmio e sai da zona de rebaixamento
- Furacão faz a festa em casa e vence o Peñarol
- Atlético está eliminado da Copa do Brasil
Confira o regulamento do Concurso Gata da Copa 2018
- Updated: abril 30, 2018

- Poderão participar do concurso apenas as candidatas que preencham integralmente os seguintes requisitos:
- Ser do sexo feminino; meninas maiores de 18 anos, completos até o dia 31 de maio de 2018.
- O Radar da Bola não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas ou imprecisas.
- As fotos das candidatas devidamente inscritas no concurso poderão ser exibidas em qualquer página do Radar da Bola e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso. A exibição das fotos enviadas pelas candidatas ocorrerá a exclusivo critério do Radar da Bola, na forma e na periodicidade que entender do interesse do concurso.
- As candidatas estão expressamente proibidas de criticar ou questionar a lisura do concurso Gata da Copa 2018 em seus respectivos blogs, miniblogs e páginas de redes sociais sob pena de desclassificação do concurso. As candidatas também estão expressamente proibidas de ofender organizadores do concurso ou as demais candidatas, sendo vedado questionar o método de votação estipulado pelo Radar da Bola em entrevistas para emissoras de TV, jornais, revistas e em comentários de matérias, textos e reportagens do próprio Radar da Bola. Caso este item seja quebrado, a candidatar será desclassificada do concurso e dependendo do caso pode sofrer sanções judiciais por calúnia e difamação, conforme a Constituição Federal.
- As candidatas autorizam a divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, ilimitada e em caráter definitivo, o direito de exibição e utilização das fotos enviadas no momento da inscrição, das imagens captadas durante todas as etapas realizadas do concurso e, ainda, de quaisquer outras imagens fornecidas pelas candidatas, autorizando a sua reprodução em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por todas as páginas do Radar da Bola e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso.
- O Radar da Bola reserva-se o direito de excluir do concurso uma candidata eleita pelo público caso as fotos enviadas não sejam condizentes com o atual e/ou real aspecto físico dela.
- As fotos não poderão conter cenas de nudez, violência, gestos obscenos ou contrários à moral e aos bons costumes; não serão aceitas inscrições com fotos que desrespeitem a legislação brasileira e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual; que contenham imagens, mensagens ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, violento, discriminatório ou ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade ou de qualquer maneira ofensivo às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes.
- Serão desclassificadas do Concurso as candidatas que enviarem fotos de outras pessoas como sendo suas. Em caso de fraude comprovada, a candidata será sumariamente eliminada e também poderá responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
- As imagens e vídeo produzidos pelo Radar da Bola só poderão ser divulgadas em outro veículo de comunicação, de internet, rádio, TV ou jornal, com autorização expressa do Radar da Bola.
- O horário de abertura e fechamento das votações de cada confronto será decidido exclusivamente pela equipe organizadora do concurso.
- A vencedora do concurso receberá única e exclusivamente o título de “Gata da Copa 2018”. Haverá o pagamento de prêmios (em dinheiro) à vencedora do concurso e/ou a qualquer das demais candidatas, independentemente de sua colocação. Apenas será disponibilizado produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores.
- Em caso de empate na votação final de qualquer batalha entre musas, será declarada campeã as duas candidatas. O concurso prima pela disputa sadia e em caso de empate, que existe uma chance muito remota de isso acontecer, será declarado as duas campeãs. Não existe critério de desempate para votações na fase final.
- Todas as candidatas também reconhecem e aceitam expressamente que o Radar da Bola não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da sua participação no concurso Gata da Copa 2018.
- O descumprimento de qualquer regra estabelecida neste regulamento por qualquer das candidatas ou a prática de quaisquer atos que possam acarretas o descrédito do concurso, tais como anunciar desistência em redes sociais, sites e fóruns de comentários do próprio Radar da Bola, acarretará em desclassificação.
- O regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Radar da Bola
Pingback: Gata da Copa do Mundo 2018: Increva-se já - Radar da Bola