Radar da Bola

Confira o regulamento do Concurso Gata da Copa 2018

  1. Poderão participar do concurso apenas as candidatas que preencham integralmente os seguintes requisitos:
  2. Ser do sexo feminino; meninas maiores de 18 anos, completos até o dia 31 de maio de 2018.
  3. O Radar da Bola não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas ou imprecisas.
  4. As fotos das candidatas devidamente inscritas no concurso poderão ser exibidas em qualquer página do Radar da Bola e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso. A exibição das fotos enviadas pelas candidatas ocorrerá a exclusivo critério do Radar da Bola, na forma e na periodicidade que entender do interesse do concurso.
  5. As candidatas estão expressamente proibidas de criticar ou questionar a lisura do concurso Gata da Copa 2018 em seus respectivos blogs, miniblogs e páginas de redes sociais sob pena de desclassificação do concurso. As candidatas também estão expressamente proibidas de ofender organizadores do concurso ou as demais candidatas, sendo vedado questionar o método de votação estipulado pelo Radar da Bola em entrevistas para emissoras de TV, jornais, revistas e em comentários de matérias, textos e reportagens do próprio Radar da Bola. Caso este item seja quebrado, a candidatar será desclassificada do concurso e dependendo do caso pode sofrer sanções judiciais por calúnia e difamação, conforme a Constituição Federal. 
  6. As candidatas autorizam a divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, ilimitada e em caráter definitivo, o direito de exibição e utilização das fotos enviadas no momento da inscrição, das imagens captadas durante todas as etapas realizadas do concurso e, ainda, de quaisquer outras imagens fornecidas pelas candidatas, autorizando a sua reprodução em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por todas as páginas do Radar da Bola e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso.
  7. O Radar da Bola reserva-se o direito de excluir do concurso uma candidata eleita pelo público caso as fotos enviadas não sejam condizentes com o atual e/ou real aspecto físico dela.
  8. As fotos não poderão conter cenas de nudez, violência, gestos obscenos ou contrários à moral e aos bons costumes; não serão aceitas inscrições com fotos que desrespeitem a legislação brasileira e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual; que contenham imagens, mensagens ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, violento, discriminatório ou ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade ou de qualquer maneira ofensivo às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes.
  9. Serão desclassificadas do Concurso as candidatas que enviarem fotos de outras pessoas como sendo suas. Em caso de fraude comprovada, a candidata será sumariamente eliminada e também poderá responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
  10. As imagens e vídeo produzidos pelo Radar da Bola só poderão ser divulgadas em outro veículo de comunicação, de internet, rádio, TV ou jornal, com autorização expressa do Radar da Bola.
  11. O horário de abertura e fechamento das votações de cada confronto será decidido exclusivamente pela equipe organizadora do concurso. 
  12. A vencedora do concurso receberá única e exclusivamente o título de “Gata da Copa 2018”. Haverá o pagamento de prêmios (em dinheiro) à vencedora do concurso e/ou a qualquer das demais candidatas, independentemente de sua colocação. Apenas será disponibilizado produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores.
  13. Em caso de empate na votação final de qualquer batalha entre musas, será declarada campeã as duas candidatas. O concurso prima pela disputa sadia e em caso de empate, que existe uma chance muito remota de isso acontecer, será declarado as duas campeãs. Não existe critério de desempate para votações na fase final. 
  14. Todas as candidatas também reconhecem e aceitam expressamente que o Radar da Bola não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da sua participação no concurso Gata da Copa 2018.
  15. O descumprimento de qualquer regra estabelecida neste regulamento por qualquer das candidatas ou a prática de quaisquer atos que possam acarretas o descrédito do concurso, tais como anunciar desistência em redes sociais, sites e fóruns de comentários do próprio Radar da Bola, acarretará em desclassificação.
  16. O regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Radar da Bola

One Comment

  1. Pingback: Gata da Copa do Mundo 2018: Increva-se já - Radar da Bola

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *