Radar da Bola

Vitória sai perdendo, consegue virada, mas ABC deixa tudo igual no fim

Empate no apagar das luzes mantém time potiguar na ponta do grupo

Em jogo equilibrado, com seis gols – um deles marcado aos 47 minutos da etapa final – Vitória-BA e ABC-RN empataram por 3 a 3 neste domingo (11), no estádio Barradão pelo Grupo B da Copa do Nordeste. Parecia que o clube baiano conquistaria os três pontos, no entanto, os visitantes pressionaram e buscaram o empate nos últimos minutos. O ABC segue na liderança com 10 pontos, já o Vitória segue em segundo com sete.

Vitória e ABC empatam em 3 a 3 no Barradão

ABC SURPREENDE NO PRIMEIRO TEMPO

Em menos de dez minutos a equipe comandada por Raniere Ribeiro já vencia por 2 a 0. Logo aos dois minutos, Fessin cobrou pênalti e acertou o canto do goleiro Fernando Miguel. O segundo gol saiu dos pés de Higor Leite aos oito minutos. Após falha da zaga do Vitória, o meia-campista bateu forte da entrada da área para ampliar a partida.

Precisando correr atrás do resultado, os donos da casa perderam boas oportunidades nos 45 minutos iniciais, com Denílson e André Lima, principalmente. A bola não passava pelo goleiro Alvinegro Edson.

REAÇÃO DO VITÓRIA

No começo da segunda etapa, a equipe rubro-negra foi pra cima e enfim, conseguiu passar pelo goleiro abecedista. Aos oito minutos, Yago roubou a bola, tabelou com Neílton e recebeu de volta para diminuir o placar.

O gol animou o Leão na partida. Aos 15, após pênalti sofrido por Denílson, Neílton bateu com categoria para deixar tudo igual. O gol da virada dos baianos não demorou a sair. Aos 31, Neílton novamente balançou as redes, dessa vez tocou por cima do goleiro para virar. 3 a 2.

Apesar da reação, o triunfo escapou no apagar das luzes, quando aos 47 minutos, Lauder Perez mandou a bola para o fundo das redes, garantindo ao ABC a liderança do grupo B com 10 pontos.

PRÓXIMA RODADA

Pela 5ª rodada o Vitória encara o Ferroviário no dia 22, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Enquanto no dia 20, o ABC joga diante do Globo-RN no estádio Barretão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *