São Paulo vence o CRB em casa pela Copa do Brasil

No Morumbi, o tricolor recebeu o CRB AL na noite desta quarta feira, (28) ,  pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ainda no vestiário, o treinador são paulino Dorival Junior, teve que mudar a escalacao colocando o goleiro Jean, que finalmente teve sua estreia, no lugar de Sidão que sentiu dores durante o aquecimento e foi poupado.

O time da casa começou bem o primeiro tempo que, logo aos 5 minutos, Hudson recebeu passe de Cueva que foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O camisa 10 foi para cobrança mas a bola raspou na trave e foi para fora.

O time mandante não desanimou e continuou em busca do resultado, pois era de extrema importância que, aos 34 minutos, Brenner lança para Valdivia que chutou  rasteiro no canto direito de João Carlos e acerta, fazendo 1 a  0 São Paulo.

Logo mais, aos 41 , Jean começou jogada com Militao, que tocou para Cueva, e  o peruano mandou de volta para o lateral invadir a área e soltar uma bomba, marcando o segundo gol para o tricolor.

Na etapa complementar, o São Paulo continuou melhor no jogo mas acabou perdendo muitas chances de ampliar o marcador.

Isso facilitou para a equipe de Alagoas crescer e tentar reverter o placar. Nos 29 minutos, Ratinho fez um cruzamento perigoso na área, mas a bola passou a frente da meta de Jean e foi para fora.

Do mais, o CRB não levou mais sustos ao gol são paulino. Os donos da casa também não que após as substituições de Dorival Junior, onde tirou Marcos Guilherme, Brenner e Cueva, para entradas de Nene, Diego Souza e Paulinho, o jogo em si, não etapa final, foi perdendo o ritmo e, sem mais, a partida termina com vitória do tricolor por 2 a 0. O confronto de volta será no próximo dia 14 de março  , em Maceió.

 

Foto: Rubens Chiri / são paulo fc. net