- Flamengo pode perder pontos no Brasileirão no STJD
- Zagueiro Gustavo Henrique acerta pré-contrato com o Corinthians
- Carla Cristal sobre seus cuidados com a beleza: ‘A Genética é Boa’
- Athletico-PR aparece entre os melhores times do mundo, segundo ranking
- Galvão Bueno vai narrar Boca Juniors x Cruzeiro pela Libertadores
- Atlético-PR vence Vasco na Arena da Baixada e sobe na tabela
- Fantasma conquista o acesso à série B do Brasileirão
- Atlético-PR derrota Grêmio e sai da zona de rebaixamento
- Furacão faz a festa em casa e vence o Peñarol
- Atlético está eliminado da Copa do Brasil
São Paulo vence o CRB em casa pela Copa do Brasil
- Updated: março 1, 2018

No Morumbi, o tricolor recebeu o CRB AL na noite desta quarta feira, (28) , pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Ainda no vestiário, o treinador são paulino Dorival Junior, teve que mudar a escalacao colocando o goleiro Jean, que finalmente teve sua estreia, no lugar de Sidão que sentiu dores durante o aquecimento e foi poupado.
O time da casa começou bem o primeiro tempo que, logo aos 5 minutos, Hudson recebeu passe de Cueva que foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O camisa 10 foi para cobrança mas a bola raspou na trave e foi para fora.
O time mandante não desanimou e continuou em busca do resultado, pois era de extrema importância que, aos 34 minutos, Brenner lança para Valdivia que chutou rasteiro no canto direito de João Carlos e acerta, fazendo 1 a 0 São Paulo.
Logo mais, aos 41 , Jean começou jogada com Militao, que tocou para Cueva, e o peruano mandou de volta para o lateral invadir a área e soltar uma bomba, marcando o segundo gol para o tricolor.
Na etapa complementar, o São Paulo continuou melhor no jogo mas acabou perdendo muitas chances de ampliar o marcador.
Isso facilitou para a equipe de Alagoas crescer e tentar reverter o placar. Nos 29 minutos, Ratinho fez um cruzamento perigoso na área, mas a bola passou a frente da meta de Jean e foi para fora.
Do mais, o CRB não levou mais sustos ao gol são paulino. Os donos da casa também não que após as substituições de Dorival Junior, onde tirou Marcos Guilherme, Brenner e Cueva, para entradas de Nene, Diego Souza e Paulinho, o jogo em si, não etapa final, foi perdendo o ritmo e, sem mais, a partida termina com vitória do tricolor por 2 a 0. O confronto de volta será no próximo dia 14 de março , em Maceió.
Foto: Rubens Chiri / são paulo fc. net