São Paulo joga mal, mas vence Linense fora de casa

Pela segunda vez com a ‘escalação Dorival’, São Paulo bate Linense fora de casa e fica mais perto da classificação.

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, São Paulo foi até Lins e bateu a equipe do Linense por 2×1. Saindo atrás do placar ainda no primeiro tempo, com um gol do atacante Murilo, do Linense, a equipe de Dorival Jr. com gols de Reinaldo e Rodrigo Caio, no final do jogo, voltou a vencer na competição após três rodadas – 1 empate e 2 derrotas.

Com Dorival escalando a equipe que jogou bem e venceu o time do CRB-AL por 2×0 na última quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, o tricolor jogou mal, mas conseguiu uma vitória importante no fim. Com Cueva apagado no jogo, Dorival colocou Nenê e Diego Souza em campo. Pela primeira vez desde que chegou na equipe do Morumbi, Diego atuou como ’10’ e não como centroavante. Apesar dos poucos minutos em campo apareceu bem no jogo e agora abre mais possibilidades para que o técnico Dorival Jr. possa encontrar logo a ‘equipe ideal’ do São Paulo.

Mesmo não jogando bem, a equipe tricolor fez o que precisava fazer: venceu. Agora o time de Dorival Jr. ganha mais confiança para o clássico de quinta-feira às 20h30 diante da equipe do Palmeiras no Allianz Parque.

 

Por Renann Basilio