Radar da Bola

São Paulo goleia CRB-AL fora de casa e avança na Copa do Brasil

Com gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio, tricolor vence jogando bem em Alagoas e garante vaga para a quarta fase da Copa do Brasil.

(Imagem: Arquibancada Tricolor)

Com gols de Marcos Guilherme logo aos 5 minutos de jogo, Valdívia no 1 minuto  do segundo tempo e com um de Rodrigo Caio aos 13 minutos também da etapa final, tricolor mostra um futebol melhor do que havia apresentado até aqui, e garante a vaga sem sustos para a próxima fase da competição.
Com a equipe sob o comando de André Jardine novamente e observação do novo técnico, Diego Aguirre, São Paulo entra com a equipe titular – diferentemente do que havia acontecido no final de semana quando a equipe entrou com um time misto – joga bem e vence por 3×0.
Com Diego Souza e Nenê no banco, Jardine optou por escalar Cueva e Trellez. Mais uma vez destaque da equipe, Valdívia criou a maior parte das ações ofensivas do time e ainda contribuiu com um gol.
São Paulo volta a campo já neste sábado. A primeira partida das quartas de final do Paulistão, contra o São Caetano, será às 16h no estádio Anacleto Campanella. Sob o comando do novo técnico, Diego Aguirre, a torcida tricolor espera que o São Paulo cresça nesta fase decisiva da competição.

 Renann Basilio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *