Rodriguinho está namorando bailarina do Faustão

O momento dentro de campo é muito para Rodriguinho e fora de campo, o craque do Corinthians também tem batido um “bolão”. O meio-campo conquistou a linda Fernanda Batista, bailarina do programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo. Os dois estão juntos à cerca de 7 meses.

Perguntada sobre o que mais admira no parceiro, ela não poupou elogios: “Além de ser uma pessoa muito responsável, racional e família, ele tem um coração de ouro!”.

Segundo Fernanda, os dois se conheceram por acaso no aniversário do meia: “A história é bem legal. Eu estava jantando e uma amiga pediu para que eu a encontrasse em um lugar. Eu saí do jantar e fui. Quando cheguei lá era aniversário dele! Eu não conhecia ninguém, afinal tinha chegado recentemente a São Paulo. Não sabia que era um aniversário e muito menos quem ele era! Fomos apresentados, mas eu acabei indo embora.”

Apesar de gostar de futebol, esporte que praticou durante 7 anos, a bailarina disse que não estava acompanhando muito o panorama do futebol brasileiro: “Eu sempre gostei de futebol, inclusive joguei por quase 7 anos. Mas não acompanho nada! Eu sei as regras, mas não andava acompanhando os times. Agora só acompanho o Corinthians, que é time dele (risos).”

Ela também contou que até vai aos estádios, mas prefere assistir aos jogos pela TV: “Eu até vou, mas prefiro assistir de casa porque me acho pé frio! Quando ele joga aos domingos, quando estou no Domingão, dou meu jeitinho de assistir também.”

Fernanda também falou da emoção de ver Rodriguinho ser campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017: “É sempre muito bom ver a pessoa que você gosta realizando sonhos! O futebol é a vida dele e eu sempre estarei torcendo muito para que ele sempre esteja bem e conquistando tudo porque ele é merecedor de todo esse sucesso. É um cara muito talentoso e que batalhou demais para estar onde chegou.”